x
Publicado 25/07/2017 07:28:11

Segundo carro de luxo roubado e apreendido no Detran/Friburgo

Em menos de uma semana, dois veículos considerados modelos de luxo foram apreendidos pela Polícia Militar durante vistoria no posto do Detran de Nova Friburgo, em Duas Pedras. Os dois veículos - Jeep Renegade e Toyota Etios - são oriundos de Mesquita, na Baixa Fluminense.

Nesta segunda-feira, 24, a chefia do posto de vistoria acionou a PM para apreender um veículo Toyota/Etios, cor prata, cuja documentação (CRVL e CRV) constam com "registro de extravio" no Detran de Mesquita. Segundo a denúncia, "o motor consta como roubado e o chassi, adulterado". O dito proprietário do veículo foi conduzido à 151ª DP e, após registro da ocorrência, foi liberado. O veículo ficou apreendido.

OUTRO CASO - Um veículo Jeep Renegade, também considerado modelo de luxo, foi apreendido durante vistoria no posto do Detran, em Duas Pedras, no último dia 18.

O veículo, segundo a PM, apresentava irregularidades na documentação e constava como produto de furto ocorrido no município de Mesquita, na Baixada Fluminense.

Segundo o 11º BPM, a apreensão do veículo foi efetuada após uma guarnição também ter sido acionada pelo chefe do posto de vistoria do Detran.

O despachante contratado para regularização do veículo foi conduzido para a 151ª DP e foi incluído no registro policial como testemunha, assim como o "dono" do carro. Ambos foram liberados. O Jeep Renegade ficou apreendido na delegacia.