Secretária de Educação pede exoneração e é a 5ª baixa no governo Bravo

13/04/2017 06:58:02
Compartilhar

A professora Josanne Marchon Oliveira não é mais a secretária municipal de Educação do governo Renato Bravo. Ela pediu exoneração do cargo nesta quarta-feira, 12, durante reunião com o próprio prefeito.

O desligamento da secretária de Educação foi anunciado publicamente por ela própria durante uma reunião à noite na Universidade Candido Mendes. Josanne Marchon alegou motivos “pessoais” para se afastar do cargo que ocupava desde 1º de janeiro.

O prefeito Renato Bravo ainda não anunciou o substituto da professora Josanne Marchon, mas, pelo menos neste primeiro momento, a função deverá ser exercida pelo professor Igor Pinto, subsecretário da pasta – a exemplo do que já havia ocorrido em fevereiro quando Josanne se ausentou de Friburgo por 15 dias para tratar de questões profissionais.

Esta é a quinta mudança no primeiro escalão do governo Renato Bravo que, recentemente, completou apenas 100 dias de governo. De janeiro para cá já foram trocados os secretários de Ordem e Mobilidade Urbana, Saúde (2 vezes) e Assistência Social.

Compartilhar