SEBRAE: Inscrições abertas para curso de Liderança e Desenvolvimento de Equipes

17/05/2016 13:06:54
Compartilhar

Sebrae oferece capacitação de quatro dias, voltada para líderes, gerentes e supervisores de equipe e futuros líderes em Nova Friburgo.

Identificar e praticar os valores fundamentais para o exercício da liderança e usar as informações para melhorar a performance da equipe. Estes são os principais objetivos do curso de Liderança e Desenvolvimento de Equipes, destinado a líderes, gerentes, supervisores e futuros líderes. As inscrições está abertas e vão até sexta-feira, dia 20.

A capacitação será realizada no escritório do Sebrae de Nova Friburgo em quatro encontros, com duração de quatro horas cada. O instrutor Willian Moliari Junior vai utilizar técnicas e ferramentas de Coaching e Programação Neurolinguística (PNL), que devem proporcionar um autoconhecimento dos líderes e potencializar seus resultados junto às equipes.

“O curso é bem dinâmico e objetivo, inclui jogos, mapeamentos e planos de ação a partir de técnicas de eficácia comprovada para melhorar a performance dos líderes e ajudá-los a tornarem suas equipes mais eficientes”, explica a analista Kátia Barreto.

Serviço

Curso de Liderança e Desenvolvimento de Equipes

Datas: 23, 24, 31 de maio e 1 de junho

Horário: 18h às 22h

Local: Sebrae Nova Friburgo – Rua Fernando Bizzotto, 72, Centro

Investimento: R$ 180,00

Compartilhar