x
Publicado 25/09/2015 11:58:21

São Pedro da Serra terá Tributo à Primavera

Shows musicais, oficina de arranjos florais, espetáculo de circo com Bebel Guinle e Fabiano Freitas, plantio de mudas da Mata Atlântica e restaurantes oferecendo pratos especiais com flores e frutas.

Assim será o 4º Festival da Primavera de São Pedro da Serra entre os dias 2 e 4 de outubro. Ainda haverá um palco montado num caminhão para os eventos culturais.

PROGRAMAÇÃO

Sexta, 2 de outubro

MPB no teclado – Robson Valentim vai fazer da Praça do Coreto palco para um animado show ao ar livre.  Horário: 19h

Cordas e Caçamba – música genuína brasileira, na Taberna dos Sinos. Horário: 21h

Sábado, 3 de outubro

Reflorestando – O Sítio Terra Romã promove visita a projeto de reflorestamento e plantio de mudas de espécies nativas da Mata Atlântica. Ponto de encontro: Quadra de Esportes. Horário de saída: 9h30

BLUES – Vagner Ricciardi e a Tribo vão levar visitantes e moradores a um mergulho no mundo do blues. Local: Praça do Coreto. Horário: 14h

OFICINA DE ARRANJOS FLORAIS – Guiados pelas mãos e sensibilidade de Bel Guinle adultos e crianças vão se divertir criando belíssimos arranjos florais. Local: Quadra de Esportes. Horário: 15h30

REGIONAL SOCIAL CLUBE – Em cima do palco móvel, que se tornou uma das marcas do Festival da Primavera, músicos locais farão shows de música regional em diferentes pontos ao longo da rua principal de São Pedro. Local: Rua Rodrigues Alves. Horário: a partir das 17h.

MPB – Beto e Rogério serão as estrelas de uma animadíssima noite de MPB. Local: Largo do Estrela. Horário: 20h.

FORRÓ PÉ DE SERRA – O Trio Lumiar não vai deixar ninguém sentado. É noite de dançar agarradinho na Taberna dos Sinos. Horário: 21h. 

Domingo, 4 de outubro

JÚLIA VARGAS – A belíssima voz de um dos nomes mais famosos dos palcos de São Pedro da Serra vai fechar a programação musical do Festival num show imperdível. Local: Largo do Estrela. Horário: 14h

OFICINA E ESPETÁCULO DE CIRCO – Fabiano Freitas conduz uma colorida e irreverente oficina de circo para a alegria de crianças e também dos adultos. Local: Praça do Coreto. Horário: 17h.

REGIONAL SOCIAL CLUBE – A viola caipira vai deixar muita gente de boca aberta e batendo o pé no ritmo do que de melhor há em música regional. Local: Taberna dos Sinos. Horário: 17h.