Salão de noivas e festas será um dos destaques da Fepro

07/04/2015 11:25:09
Compartilhar

Entre os dias 8 e 12 de abril, Nova Friburgo irá sediar a primeira edição do Salão Noivas e Festas, uma mostra destinada a apresentar diversos produtos e serviços das empresas participantes e ainda divulgar as novas tendências de mercado no segmento de noivas e festas. A mostra ocorrerá no salão social do Nova Friburgo Country Clube, ao longo da Feira da Promoção – FEPRO 2015.

Na ocasião, os maiores fornecedores do segmento de casamentos e festas da cidade irão apresentar ao público seus serviços de planejamento, buffets, decoração, cama, mesa e banho, filmagem, som, joias, maquiagem, cabelo, móveis decorativos, e tudo mais que envolve o momento dos sonhos de noivas, debutantes e formandos antenados e exigentes.

Os cerca de 20 expositores estarão posicionados em lounges especialmente montados e distribuídos ao longo do salão social do Country Clube, em uma área de aproximadamente mil metros quadrados.

Durante o evento os visitantes também terão a oportunidade de conferir diversas exposições de fotos inspiradoras sobre a história do casamento, fotografias e festas, assim como uma exposição de vestidos e desfiles de moda noiva. No site www.teiadeeventos.com.br, serão encontrados formulários para inscrição dos clientes no sorteio de vários brindes oferecidos pelos expositores.

Mais informações pelos telefones: (22) 2522-4969 Teia de Eventos.

Compartilhar