Saiba como organizar o seu chá de lingerie

15/04/2016 18:03:43
Compartilhar

Está de casamento marcado? Além do tradicional chá de panelas, está cada vez mais se popularizando o chá de lingerie que, tem como ser sexy sem ser vulgar.   

Geralmente, o evento é organizado pela madrinha e amigas mais próximas da noiva. E como o próprio nome sugere, consiste em presentear a amiga que está prestes a se casar com lingeries para a noite de núpcias e lua de mel.

Porém, ainda há quem não saiba ao certo como ele deve proceder. Ou seja, a forma correta de organizar o evento que irá contar apenas com a presença de mulheres. Hoje em dia, é comum homens se juntarem ao chá de panelas. 

O que não pode faltar no chá de lingerie

Decoração

Como o chá de lingerie se remete a algo sexy, utiliza-se cores quentes na decoração. Por isso, por mais romântica que a noiva seja, deixe as tonalidades pastéis para a cerimônia de casamento.

Sugerem-se combinações de preto mais uma cor que pode ser bordô ou pink. Estampas animal print também fazem sucesso. Para as mesas, os arranjos não podem faltar. Opte por rosas, tulipas, cristais de galo ou callas.

Experimente também criar arranjos dentro de scarpins ou, se preferir, você pode encapar vasos com meia-arrastão preta. A ideia é dar um clima sexy ao ambiente, como nos cabarets da antiga Riviera Francesa.

Drinks afrodisíacos
Como o evento é só para as mulheres, trate de deixá-las mais “soltinhas’ oferecendo deliciosos drinks. Neste caso, aposte nas bebidas afrodisíacas e sirva em taças sofisticadas.

Uma deliciosa receita é o “Brothers Bar”, feito com 50 ml de vodca, 4 folhas de hortelã, 30 ml de purê de morango, 10 ml de suco de limão e 60 ml de suco de cranberry. Misture os ingredientes, polvilhe raspas de chocolate meio amargo e sirva.

Doces exóticos

Invista também nos doces exóticos. Uma dica bacana e que costuma imperar nesses eventos são cupcakes com bonequinhos simulando posições sexuais do Kama Sutra, por exemplo.

Brincadeiras

O chá de lingerie funciona como uma espécie de despedida de solteira. Então, para animar a noite uma das dicas mais comuns é a contratação de um Go Go Boy. Ou então experimente chamar uma coach de pole dance que dê dicas de sedução para a lua de mel, por exemplo.

Agora, se você é uma noiva muito tímida, organize uma aula de maquiagem e cabelo com profissionais. Outra dica bacana é contar com a presença de uma consultora de moda que tire dúvidas sobre os tipos de lingeries e indique a melhor para ser usada na noite de núpcias.

Lembrancinhas

Como em toda festinha, no seu chá de lingerie as lembrancinhas não podem faltar. Porém, escolha opções de brindes “calientes” como alguns itens vendidos em sex shops.


Compartilhar