RJ-130: Rodovia tem 2 acidentes graves; Um morto e quatro feridos

29/02/2016 10:12:47
Compartilhar

Considerada a segunda principal rodovia da Região Centro-Norte Fluminense, a RJ-130 registrou dois graves acidentes entre sexta-feira, 26, e domingo, 28. O saldo foi trágico: uma vítima fatal (do lado de Teresópolis) e quatro feridos (do lado de Friburgo).

Na tarde/noite deste domingo, quatro jovens ficaram feridos num acidente envolvendo um veículo Celta, cor preta, que se chocou contra uma árvore na altura do quilômetro 57, em Campo do Coelho.

Segundo informações, os jovens retornavam de um evento próximo ao Ceasa, de Conquista. O motorista sofreu ferimentos mais graves e passou por cirurgia no Hospital Raul Sertã. Um carona teve fratura em um braço e deeslocamento do outro e os demais ocupantes tiveram ferimentos leves. Os quatro foram socorridos pelos bombeiros.

Na sexta-feira, o motociclista Jefferson da Silva Machado morreu na RJ-130, nas imediações do distrito de Bonsucesso, num grave acidente envolvendo um caminhão de entrega de verduras.

O choque foi tão violento entre a moto e o caminhão, que a vítima foi atirada a uma distância de 30 metros e teve as duas pernas amputadas. Ele chegou a ser encaminhado com vida ao Hospital das Clínicas, em Teresópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

Compartilhar