x
Publicado 21/08/2017 18:00:45

RJ-116 x RJ-142: Prefeitura não tem prazo para consertar sinal

Entroncamento tem alto índice de acidentes

Os sinais de trânsito no entroncamento das rodovias RJ-116 e RJ-142, em Mury, estão apagados desde sábado, 19. Segundo nota expedida pela Prefeitura, o problema foi originado por conta de "uma sobrecarga" no equipamento.

Na nota, o governo municipal informou ainda que agentes de trânsito estão sendo deslocados para o local nos horários de rush e que instalou cones próximos ao sinal para melhorar o fluxo de veículos e evitar acidentes.

Entretanto, o governo municipal não deu prazo para solicionar o problema.

ÍNTEGRA DA NOTA OFICIAL DA PREFEITURA

"A Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana informa que alguns sinais de trânsito do distrito de Mury apresentaram problemas na controladora por conta de uma sobrecarga no sistema. A concessionária Rota 116, que administra o trecho, já foi acionada, assim como a empresa fabricante da peça danificada. Ainda não há previsão para que os sinais de trânsito voltem a funcionar normalmente, mas a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana segue buscando alternativas para solucionar o problema. Vale ressaltar que nos horários de pico os motoristas estão sendo orientados por agentes de trânsito e sinalização por cones, a fim de minimizar o transtorno".​