RJ-116 recebe 110 mil veículos e Alberto Braune fechada no feriado

03/09/2015 15:53:30
Compartilhar

A concessionária Rota 116 estima que cerca de 110 mil veículos deverão passar pela RJ 116 (Itaboraí – Nova Friburgo – Macuco) durante o feriado prolongado em comemoração ao Dia da Independência, nesta segunda-feira, dia 7 de setembro.

A Concessionária Rota 116, que administra a rodovia, fará uma operação especial a partir das 12 horas desta sexta-feira, dia 4, até o mesmo horário de terça-feira, dia 8 de maio, colocando todo o seu efetivo em regime de plantão especial para atender aos motoristas. As obras de manutenção de trechos da RJ 116 também serão suspensas a partir da tarde de sexta-feira e só retornarão na terça-feira, dia 8, para evitar congestionamentos e dar mais conforto aos usuários.

ALBERTO BRAUNE – Devido à realização do desfile cívico/militar nesta segunda-feira, 7, a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana informa que não será permitido o estacionamento de veículos ao longo de toda a Avenida Alberto Braune, da noite de domingo, 6, para segunda. A via será reaberta às 13h desta segunda-feira, 7, logo após o desfile.

Compartilhar