RJ-116: Acidente mata dois e fere 4 gravemente, entre eles crianças de 7 e 11 anos

11/02/2016 18:49:47
Compartilhar

Policiais da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) divulgaram um boletim com um resumo sobre o trágico acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira, 11, no KM 98 da RJ-116, em Banquete, entre os municípios de Nova Friburgo e Bom Jardim. O violento acidente ocorreu por volta de 11h20 envolveu um carro de passeio, uma caminhonete e um caminhão. Duas pessoas morreram no local e outras quatro ficaram gravemente feridas, entre as quais duas crianças de 7 e 11 anos.

As vítimas fatais são Luciana Neves Pereira de Jesus, de 45 anos, motorista do VW/Spacefox, placa de Bom Jardim, e o motorista da Toyota/Hillux, placa de Niterói, Eduardo de Paula Peres, de 48 anos.

No veículo com placa da antiga capital do estado do Rio, segundo os policiais, estavam a esposa da vítima fatal, de 45 anos, e os dois filhos menores. Os três feridos e o motorista do caminhão, placa de Itaocara, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e internados na Santa Casa de Bom Jardim, onde passaram por cirurgia na tarde desta quinta-feira. Até o momento, o hospital ainda divulgou um boletim sobre o estado de saúde dos quatro feridos.

Os corpos das duas vítimas fatais foram periciados no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo e estão sendo liberados para sepultamento. Segundo versão extra-oficial, o condutor da caminhonete seria um militar.

Compartilhar