Rituais para começar 2017 com boas vibrações

26/12/2016 10:16:26
Compartilhar

Um novo ano precisa ser marcado por renovação. Para começar 2017 com boas vibrações é possível recorrer a energias divinas e da natureza. Rituais podem ajudar na harmonização da vida de uma pessoa. As oferendas funcionam independentemente da crença, fé ou religião.

Quando a pessoa acredita e coloca energia positiva em um objetivo, a força da fé passa a agir como um potencializador para que o universo traga os resultados desejados e cheguem com mais força e velocidade.

Rituais colocam a pessoa em contato com seu elo divino com a natureza, o que leva à harmonização das energias. Caminhar com os pés descalços na terra e nadar em um rio ou mar são algumas das opções para fazer essa reconexão.

Confira a seguir alguns rituais para começar 2017 com boas vibrações:

Ritual de Iemanjá – Faça ou compre um barquinho de papel. Nele, coloque flores coloridas e um papel com seus pedidos, como se ele fosse entregar sua cartinha para Iemanjá. Ela gosta de presentes como perfumes, batom e espelho, mas claro que você não deve colocar nada disso no barquinho, pois devemos respeitar a natureza fazendo o mar apenas levar objetos biodegradáveis. Portanto, ao invés de um frasco de perfume, borrife seu perfume favorito em um guardanapo de papel, e ao invés de um batom, passe o produto nos lábios e beije o mesmo guardanapo. Encha o barquinho de flores e, à meia noite, leve ao mar e envie para Iemanjá, mentalizando: “Amada Iemanjá, deusa e rainha do mar, receba os presentes oferecidos e me envie todos os meus pedidos.”

Para afastar as más energias – As energias negativas estão por toda parte e dificilmente voltamos para casa sem ter absorvido um pouco da negatividade dos ambientes e pessoas com quem estivemos. Vou colocar aqui algumas formas bem simples de limpar as energias:

1. Banho purificante:
Ferver 1 litro de água e colocar um punhado de sal grosso e 3 folhas de louro. Deixar ferver por 3 minutos e desligar. Coe. Após o banho normal, incline o pescoço para baixo e mentalize que toda a negatividade está sendo levada embora e descendo pelo ralo.

2. Borrifador com alfazema
Coloque 10 gotas de essência de alfazema em um borrifador cheio de água. Borrife em toda a casa, começando dos fundos até a porta de entrada. A alfazema tem poder energético de limpeza e purificação.

Ritual para atrair um amor verdadeiro em 2017 – No dia 31 de dezembro, antes de sair à noite para as festividades de fim de ano, tome um banho mágico!

Banho mágico para atrair o amor

Ingredientes:
1 rosa vermelha (pétalas)
2 galhos de alecrim (erva fresca)
2 colheres de sobremesa de mel
3 folhas de louro
6 gotas do seu perfume favorito.
1 maçã vermelha cortada em pedaços.

Modo de fazer:
Aqueça uma vasilha com 3 litros de água. Quando começar a ferver, desligue o fogo e acrescente todos os ingredientes. Enquanto estiver fazendo este preparo, mentalize o amor que deseja. Se já tiver alguém em mente, visualize a pessoa apaixonada por você e como gostaria que fosse. Aguarde 30 minutos, coe e, depois de seu banho normal, despeje esse banho mágico de amor primeiramente nas costas (do pescoço para baixo). Neste momento, pense que a energia do amor está eliminando de você toda e qualquer impureza ou bloqueio para o amor. Depois, despeje o banho mágico do pescoço para baixo em sua frente. Mentalize que a energia do amor e da sedução estão te blindando, preenchendo suas energias e fazendo você vibrar na sintonia do amor.Depois de utilizar, coloque os ingredientes que você coou em um vaso de plantas bem bonito ou perto de alguma árvore frutífera.

Roupas para atrair o amor – Para atrair o amor, use cores vibrantes, tente sair da mesmice do branco. Quanto mais cor, mais energia estará emanando, desde que não sejam tons escuros demais. Aposte no vermelho, pink, laranja, amarelo, azul e dourado.

Dizem que o branco traz paz. Pode trazer sim, mas traz também estagnação, falta de emoção e falta de energia. O ideal seria intercalar as cores. Pode usar uma blusa branca com uma saia amarela, nesse caso estaria vibrando a paz e também a alegria e o dinheiro, pode intercalar com o vermelho que é a cor que atrai a paixão e o desejo, com azul que traz foco, determinação e seriedade e com rosa ou pink que traz afetividade, proximidade com as pessoas e familiares.

Alimentos que passam boas vibrações – Os alimentos que passam ótimas vibrações são aqueles que nos dão energia e que tem cores fortes, portanto nada de comer lentilhas, romã ou 3 uvinhas na passagem do ano, isso tudo é coisa dos nossos antepassados, crendices populares! Os melhores alimentos são aqueles que promovem em suas energias as vibrações mais positivas possíveis para que entre em 2017 com a corda toda, são eles: ovos, café, soja, amendoim, amêndoas e castanhas e mel.

Ritual para atrair dinheiro e sucesso profissional em 2017Escreva a lápis, em uma folha de papel branca “TUDO QUE EU QUERO PARA 2017” e escreva todos os seus pedidos na área profissional e financeira. Dobre esse papel 8 vezes. Coloque esse papel dentro de um pote com moedas. Escreva em uma tira de papel: “2017 A PROSPERIDADE É MINHA!”. Cole essa tira no pote de moedas. Deixe ali até a meia-noite do dia 31 de dezembro. No dia 1º de janeiro, faça uma pequena fogueira. Coloque 1 colher de sopa de pó de café e 3 folhas de louro para queimar e em seguida coloque na fogueira o papel que você escreveu seus pedidos. Quando a fumaça estiver subindo, mentalize que todos os seus pedidos estão sendo levados para o universo e serão atendidos em 2017.

Ritual para atrair mais saúde e energia em 2017 – A cor verde é a cor da cura e a vermelha é a cor da vida e vitalidade. No dia 31 de dezembro, use essas cores durante todo o dia.

Chá mágico para a saúde

Ingredientes:
1 maçã bem vermelha ou morangos
Folhas frescas de hortelã
1 galho de alecrim
Mel a gosto
Enquanto o chá estiver sendo preparado, diga as seguintes palavras:
Que a luz da vida que tudo energiza, aqui cresça!
Que a luz da vida que tudo energiza, aqui cresça!
Que a luz da vida que tudo energiza, aqui cresça!

Ferva a água e coloque os ingredientes até que fique bem encorpado. Tome o chá na virada do ano, seja quente ou frio.

Feliz 2017!


Compartilhar