Repórter volta ao Boca da Galera após grave acidente em 2017

20/06/2018 17:19:18
Compartilhar

Roberto Chapolim, o conhecido repórter do trânsito friburguense, retornará ao badalado programa “Na Boca da Galera” – Ely Borges, Dani Eddie e Larinho, na Rádio Sucesso FM. O retorno dele no comando do quadro “Giro no Trânsito” está marcado para esta quinta-feira, 21, a partir das 18 horas.

Roberto Chapolin estava afastado do programa desde 11 de setembro do ano passado, quando foi vítima de grave acidente na RJ-116.

Na ocasião, Chapolim retornava de moto de uma cobertura em Mury quando foi atingido por um veículo na contramão, na Ponte da Saudade. Ele teve que se submeter a cirurgia para amputação de parte da perna. O processo de recuperação foi longo, mas ele nunca perdeu o otimismo.

Nos últimos meses, ele inaugurou canal no Youtube, onde narra sua experiência, entre outros assuntos. O objetivo é ajudar as pessoas que passaram por problemas semelhantes.

“Estou dando a volta por cima”, afirma com entusiasmo.

A partir de agora, Roberto Chapolin comandará o quadro “Giro no Trânsito” com o apoio das Câmeras Inteligentes. Ou seja, a boa informação sobre o trânsito nos finais de tarde está de volta para o grande público de “Na Boca da Galera”.

Compartilhar