Renato Bravo e Rogério Cabral se reúnem na obra do Bengalas

19/04/2017 16:49:34
Compartilhar

Passado e presente. O prefeito Renato Bravo (PP) e seu antecessor Rogério Cabral (DEM) voltaram a se encontrar esta semana em Friburgo. Desta vez, na beira do Rio Bengalas, em Conselheiro Paulino, local em que estava o secretário estadual de Meio Ambiente, André Correa.

O encontro na tarde desta segunda-feira, 18, entre o atual e o ex-prefeito foi amistoso, como os anteriores – na transição, posse etc. A reunião desta vez foi motivada por uma visita do secretário de Meio Ambiente às obras do Rio Bengalas que, timidamente, continuam sendo efetuadas.

Segundo informações, assim como no governo Rogério Cabral, o secretário retornou a Friburgo prometendo liberar recursos para a finalização da obra que, segundo ele, “estão 90% concluídas”. E acrescentou: “Sei que esta obra [do Bengalas] trouxe segurança e tranquilidade [para os friburguenses], já que o rio não transborda mais”.

O encontro foi acompanhado pelos vereadores Naim Pedro (DEM) e Isaque Demani (PMDB), além de assessores da vereadora Vanderléia Abrace Essa Idéia (DEM).

Compartilhar