Renato Bravo divulga os novos nomes para o secretariado 2017; confira toda a relação

28/12/2016 10:51:18
Compartilhar

O prefeito eleito Renato Bravo, ao lado de seu vice Marcelo Braune, anunciou na manhã desta quarta-feira, 28 mais alguns nomes para o secretariado municipal. Uma relação parcial havia sido anunciada no início do mês. A apresentação dos novos secretários aconteceu no auditório do Senai.

SAÚDE – Será gerida por uma comissão de gestão de saúde, sob o comando do médico RODRIGO ROMITO GONÇALVES. Ele é de Cantagalo e comandou a Saúde de Cordeiro entre 2013/2015. É formado em Farmácia com especialização em Análises Clínicas.

Os demais membros da Comissão de Gestão de Saúde são GILSON SAIPPA DE OLIVEIRA, LUIZ HUBNER, MARCELO GUSTAVO ROCHA MOREIRA FRANCO, MONICA ALMEIDA, MICHELLE SILVARES e WELBERT PEDRO.

ORDEM E MOBILIDADE URBANA – A secretaria que cuida do trânsito friburguense será gerida por uma mulher, pela primeira vez. : ROSANE MONTEIRO PINTO é de Niterói. Ela é arquiteta e urbanista com MBA em Gestão de Trânsito e Transporte pelo Instituto Militar de Engenharia (IME). É uma profissional premiada pelo Denatran, por trabalhos de educação no trânsito.

MEIO AMBIENTE: ALEXANDRE SANGLARD. É o atual secretário da pasta. É funcionário concursado da Prefeitura de Friburgo.

DEFESA CIVIL – O coronel dos bombeiros JOÃO PAULO MORI será mantido no cargo.

PROCURADORIA GERAL – O novo procurador será o advogado SÁVIO RODRIGUES e o subprocurador JOSÉ HELIO SARDELLA ALVIM.

CONTROLADORIA GERAL – Será LEO FERNANDES DE ANDRADE NUNES, ex-chefe do escritório no Trbunal de Contas do Estado no município.

SERVIÇOS PÚBLICOS– GILBERTO SALARINI, vereador por quatro mandatos e vice-prefeito de Nova Friburgo.

ASSISTÊNCIA SOCIAL – AMARO GERVASIO FILHO, ligado à Igreja Católica.

SUBPREFEITO DE CAMPO DO COELHO – MANOEL MARTINS é ex-vereador e pai do vereador reeleito Joelson do Pote.

SUB-PREFEITO DE OLARIA – CLÁUDIO PEREIRA é eletricista e eletrotécnico. É da Associação de Moradores de Olaria, nascido e criado no bairro.

Compartilhar