Região: O Festival Art & Bier promete movimentar Cordeiro

15/10/2018 12:00:23
Compartilhar

Em sua primeira edição em Cordeiro, o festival terá muita música, cervejas artesanais, food trucks, food bikes, parque infantil e muito mais!

Chegou a hora da primeira edição do Art & Bier em Cordeiro, o famoso Festival de cerveja artesanal que já vem sendo sucesso em diversas cidades.

O Art & Bier é um evento voltado para a degustação de cervejas artesanais, um segmento que vem crescendo e movimentando a economia e o turismo da região. O festival acontecerá entre os dias 19 e 21 de outubro, no parque de exposições Raul Veiga.

Em sua primeira edição em Cordeiro o Art & Bier receberá cinco cervejarias da região serrana, a Black Princess, Woolf, Alpendorf, Fri Bier e Buzzi, agregando ao evento variedade de sabores e estilos. Os food trucks, food bikes e barracas marcarão presença com o melhor da gastronomia regional.

As atrações abraçarão todas as idades, além de shows todas as noites, contaremos com apresentações de mágica e parque infantil para as crianças.

O evento é uma realização da Trade Assessoria em parceria com a Prefeitura de Cordeiro, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, FC&VB-RJ, Equalize Áudio, EMATER-RJ e Rota 116.

Confira a programação:

Sexta (19/10)
20h – DJ 4K
Concurso Chopp a metro
21h – Ponta Cabeça
23h – João Noronha

Sábado (20/10)
19h – DJ 4K
20h – Beat All Band (Cover dos Beatles)
Concurso Chopp a metro
22h – Tríade
00h – Guilherme Jaca (Lançamento no novo álbum “Mãos”)

Domingo (21/10)
15h – Mágico Nilson Lima
16h – DJ 4K
17h – Michele Villa Nova
19h – Nó Cego
Concurso Chopp a metro

O festival acontecerá entre os dias 19 e 21 de outubro.
LOCAL: Parque de Exposições, Av. Presidente Vargas.
ENTRADA GRATUITA

Compartilhar