Região: Final de semana trágico nas estradas tem nove mortos na RJ-116, RJ-152 e BR-116

13/03/2017 10:13:53
Compartilhar

O final de semana foi um dos mais trágicos da história para a Região Centro-Norte Fluminense com a morte de nove pessoas em três acidentes, dois deles envolvendo motos e outro ocorrido entre um veículo particular e uma carreta. Os acidentes foram registrados na RJ-116, na serra entre Friburgo/Cachoeiras de Macacu; na RJ-152, em Cantagalo; e em Sapucaia, na BR-116.

CINCO MORTOS – Cinco pessoas da mesma família, todos de Cordeiro, morreram na manhã de sábado, 11, na BR-116, no município de Sapucaia. O veículo particular em que estava a família foi atingido por uma carreta que transportava óleo. Todas as vítimas morreram no local. A carreta tombou sobre o carro, pegou fogo e explodiu, carbonizando as cinco pessoas de Cordeiro.

UM MORTO – Ainda no sábado, no período da tarde, um motociclista morreu em acidente no KM-60, da RJ-116, na serra entre Nova Friburgo e Cachoeiras de Macacu. A moto colidiu contra um veículo particular e a vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital de Cachoeiras de Macacu, mas não resistiu aos ferimentos. A moto tinha placa de Campos dos Goytacazes.

TRÊS MORTOS – O vereador de Cantagalo, Ralfy Matias (PP), de 40 anos, e o casal Thayrine Carvalho da Silva, de 23, e Leonardo Vieira Timotheo, de 30 anos, morreram na tarde de domingo, 12, em acidente frontal entre duas motos na RJ-152, entre os distritos de Euclidelândia e Boa Sorte.
A Prefeitura de Cantagalo decretou luto oficial por três dias e a Câmara de Vereadores emitiu nota de pesar pela morte do vereador e do casal. Outras duas vítimas do acidente, que estavam na garupa da moto do vereador, seguem internadas em Cantagalo.

Compartilhar