Região: Cordeiro realiza a sua 74ª Exposição

20/07/2016 12:42:47
Compartilhar

Do dia 20 ao dia 24 de julho acontece uma das feiras agropecuárias mais tradicionais do país, a Expo Cordeiro, que chega à sua 74ª edição e aos 95 anos de história, já que a primeira versão aconteceu em 1921.

Os shows do palco principal começam na quarta-feira com duas atrações Glauco Zulo e Diego Lacer. A noite seguinte será reservada aos pagodeiros com a apresentação do Grupo Nosso Sentimento.

Na sexta, 22, é a vez de uma das maiores bandas de forró do Brasil, a Calcinha Preta. Na sexta também acontece o tradicional concurso Rainha da Expo Cordeiro, um dos eventos de beleza mais concorridos do interior fluminense.

O sábado é a vez da cantora Lexa, e da Banda Comichão. E no domingo fechando com chave de ouro abrindo os shows o cantor regional Victor Sally seguido da grande atração da noite, a dupla sertanejo universitária Matheus e Kauan.

Este ano como não havia há muitos teremos o famoso Rodeio, com a Cia de Rodeio American Country, locução de Patrick Lutterbarck, nos dia, 22, 23 e 24 á tarde e noite.

Compartilhar