Raul Sertã confirma a morte do médico e músico Christian Cortez

27/06/2016 20:45:24
Compartilhar

“Vida Louca, vida! Vida breve! Já que eu não posso te levar quero que você me leve. Vida Louca. vida!”. Esse era um dos trechos da música “Vida Louca Vida”, de Lobão e também interpretada por Cazuza, que o médico e músico Christian Cortez mais gostava de interpretar. Nesta segunda-feira, 27, o psiquiatra carioca e funcionário do Hospital Raul Sertã se despediu dos amigos, familiares, pacientes e fãs.

A direção do Raul Sertã confirmou a morte do médico natural do Rio de Janeiro e que atualmente morava e trabalhava em Nova Friburgo. O hospital explicou em nota que, além de ingerir medicamentos, Christian se enforcou no banheiro do apartamento em que morava no centro de Nova Friburgo. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida, porém, apesar de todos os esforços das equipes de salvamento, ele não resistiu e faleceu por volta das 18 horas.

Christian Cortez era considerado uma pessoa alegre, bom pai e profissional e que, no exercício da profissão, ajudou muitos pacientes a se manterem vivo. Viva louca, vida. Vida breve! Ele completaria 43 anos no próximo dia 3.

Compartilhar