Rapaz é detido com moto de trilha e pai por embriaguez ao volante

09/12/2017 09:25:01
Compartilhar

A informação é do comando do 11º BPM (Nova Friburgo): Um homem de 43 anos foi autuado por “embriaguez ao volante” ao comparecer à Delegacia de Bom Jardim, onde seu filho estava sendo autuado por guiar uma moto de trilha, claro, sem documentação. O pai do rapaz também chegou à unidade policial num veículo Gol, sem documentação.

OCORRÊNCIA – O primeiro a ser flagrado foi o rapaz de 18 anos que, segundo a PM, empreendeu fuga ao avistar uma viatura policial nas proximidades do bairro Jardim Boa Esperança, conhecido como BNH, em Bom Jardim. Moradores apontaram a residência do rapaz, onde ele foi abordado e conduzido à DP.

Quando a ocorrência era registrada, o pai do rapaz chegou à Delegacia de Bom Jardim “visivelmente embriagado e agressivo”. Um dos policiais, ainda segundo o 11º BPM, chegou a ser agredido por ele.

O pai foi submetido a exame de alcoolemia no IML de Teresópolis e, depois, autuado na 151ª DP de Friburgo. Moto e carro foram apreendidos por falta de documentação. Eles foram liberados após pagamento de fiança. O fato ocorreu no último dia 2 e foi divulgado pelo 11º BPM na manhã deste sábado, 9.

Compartilhar