x
Publicado 10/10/2017 11:51:37

Rapaz ameaça PMs e familiares e derruba porta de delegacia

Porta da DP do Carmo foi derrubada pelo acusado

Um rapaz de 28 anos, em atitudes descontroladas, foi preso em flagrante após praticar uma série de ameaças a três familiares e um policial militar. Não satisfeito, o acusado apontou uma mangueira de gás acesa contra PMs e ainda destruiu a porta de uma delegacia policial.

Os fatos aconteceram no pacato município do Carmo, na Região Centro-Norte Fluminense, na noite desta segunda-feira, 9.

Segundo a polícia, o acusado apontou uma faca e pedaços de uma garrafa para a própria mãe, uma irmã e outro familiar. A mãe ao tentar fugir da agressão acabou ficando ferida com os cacos de vidro.
Um policial que participou da ocorrência disse que o acusado também o teria ameaçado de morte. Na casa onde o acusado foi preso, no bairro Botafogo, ele teria ainda colocado fogo na mangueira de gás e apontado para os PMs.

A violência do acusado ainda teve nova etapa na DP do Carmo. Mesmo algemado, ele derrubou a porta de uma sala para onde havia sido levado para prestar depoimento.

Além de responder pelo crime de ameaças a terceiros, o acusado que foi posteriormente transferido para a DP de Teresópolis também foi indiciado pelos crimes de dano ao patrimônio público, resistência e lesão corporal.

Fonte: Blog Adriano Teixeira