PRÊMIO ANAMACO 2017: Stam é eleita a melhor indústria de fechaduras

18/09/2017 12:38:31
Compartilhar

Deu Stam na cabeça. A empresa friburguense será agraciada este ano, mais uma vez, como a melhor empresa de fechaduras do Brasil. A premiação nacional será concedida pela Fundação Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), a mais importante e respeitada entidade de pesquisa do setor da construção civil no país.

A escolha da STAM para receber o Prêmio Anamaco 2017 como a melhor indústria de fechaduras do Brasil foi conquistada através de pesquisa direta com lojistas dos quatro cantos do país. Em anos anteriores, a indústria também já havia recebido vários prêmios Anamaco.

A STAM foi eleita este ano como a melhor no segmento de fechaduras em geral (pulverização) avaliada nos quesitos segurança, qualidade, tecnologia, respeito ao meio ambiente, entre outros.

A concorrida premiação acontecerá no dia 26 de setembro, em São Paulo. Além de melhor fechadura, a STAM também será agraciada com troféu no setor de cadeados nos segmentos de grandes clientes e pulverização de vendas no país.

“O Prêmio Anamaco é de grande importância para a construção civil porque contribui para avaliação dos produtos, estabelecendo também uma aferição do que é produzido pela indústria e vendido pelo comércio”, diz o informe da Fundação Anamaco. “Os melhores são justamente premiados

Compartilhar