x
Publicado 26/07/2017 08:27:20

Prefeitura promete nova pista de motocross após acabar com a de Conquista

Prefeito Renato Bravo recebeu Cabritinha

Depois de acabar com a pista de motocross de Conquista - onde está sendo preparado o terreno para a implantação de um estacionamento da Ceasa - o governo municipal prometeu construir novo espaço definitivo para a prática da modalidade esportiva em Nova Friburgo.

A princípio, a nova pista de motocross poderá ser construída também na RJ-130 (Estrada Friburgo / Teresópolis) num terreno próximo à entrada de Cardinot - onde foi feito aterro pós-tragédia de 2011. A área em questão estava inicialmente reservada para um dos blocos do condomínio industrial, que não saiu do papel até hoje.

A promessa de construir a nova pista de motocross foi feita nesta terça-feira, 25, pelo prefeito Renato Bravo ao diretor do Friburgo Motocross Clube, Eduardo Mastgrangelo, o Cabritinha, um dia após o portal de notícias Nova Friburgo em Foco ter anunciado o fim do espaço em Conquista.

Para viabilizar a nova pista, na entrada do Cardinot, a Prefeitura de Friburgo irá necessitar do aval do governo estadual já que a área em questão está à disposição do Codim, órgão estadual que vinha tocando o projeto do condomínio industrial.