Prefeito Renato Bravo nomeia novo secretário indicado pelo PSC

21/03/2017 08:09:46
Compartilhar

O prefeito Renato Bravo (PP) deve oficializar nesta terça-feira, 21, a nomeação do professor de judô Daniel Lage para o cargo de secretário municipal de Políticas sobre Drogas. O novo secretário foi indicado pela executiva municipal do PSC com o aval do vereador Sérgio Louback, que confirmou a nomeação.

Segundo Louback, a solenidade de apresentação do novo secretário municipal está prevista para às 15 horas desta terça-feira no gabinete do prefeito com a presença de autoridades, políticos e convidados.

O vereador elogiou a nomeação de Daniel Lage: “É o nome certo para a função certa. Daniel Lage tem um grande trabalho no esporte e com a juventude. O trabalho dele para afastar os jovens das drogas e da criminalidade é elogiável. O prefeito Renato Bravo exigiu que o nome [indicado] tivesse esse perfil”, destacou.

O cargo de secretário de Políticas sobre Drogas estava vago desde o ano passado. Nova Friburgo é uma das 14 cidades brasileiras e a única do Estado do Rio a ter uma secretaria do gênero, que é responsável direto por convênios com o Ministério da Justiça para parcerias educativas e eventos voltados para afastar os jovens das drogas.

Compartilhar