x
Publicado 21/05/2017 20:30:05

Prefeito de Cantagalo se excede na bebida e vídeo com discurso viraliza nas redes sociais

Guga de Paula, prefeito de Cantagalo (imagem: Prefeitura)

Se beber... o principal assunto político do final de semana na Região Centro-Norte foi um vídeo postado nas redes sociais onde o prefeito de Cantagalo Joaquim Augusto de Paula, o Guga de Paula, aparece em cima de um palanque fazendo um discurso na tradicional Festa de Maio, em Santa Rita da Floresta, sábado à noite. O vídeo mostra o político visivelmente embriagado.

"Não estou bêbado não, minha querida. Tomei umas cachaças, né?", disse com a voz embolada em determinado momento da gravação, que viralizou nas redes sociais. Estima-se que mais de 200 mil pessoas tenham assistido o vídeo em menos de 24 horas.

Bebidas a parte, Guga de Paula é um político em alta no município de Cantagalo. Ele está governando o município pela terceira vez.

E, diga-se, a popularidade de Guga de Paula é tão grande em Cantagalo que até o discurso movido a alcóol parece não ter arranhado sua imagem. Haja vista, as centenas, milhares, de "defesas" feitas por seus eleitores sobre o episódio. Claro, também teve muita gente que entendeu que não pegou bem o discurso etílico do prefeito.

Mas, sem dúvida, o episódio entra para a galeria de causos folclóricos de Cantagalo e da região.