Populares cercam e ajudam PM a prender traficante no Paissandu

07/07/2017 14:59:30
Compartilhar

Um jovem acusado de tráfico de drogas percorreu cerca de 300 metros no entorno do Paissandu, em desabalada carreira, para tentar fugir de uma perseguição policial. Por pouco, não conseguiu escapar. A participação de populares, que cercaram o acusado, foi fundamental para que ele fosse detido.

O caso teve início na Rua José Tessarolo dos Santos (antiga Baronesa) e terminou na Rua Leuenroth nesta quinta-feira, 6. O adolescente de 17 anos tentou a fuga quando estava sendo conduzido à pé por policiais do setor de ciclo patrulhamento até sua residência, onde admitiu ter escondido 61 unidades de maconha. A droga, ainda segundo o acusado, era vendida na Praça Getúlio Vargas.

Na primeira abordagem, o adolescente havia sido flagrado com dois sacolés da droga. O restante foi encontrado em cima do guarda roupa do imóvel onde o adolescente mora.

Outro jovem, de 14 anos, que estava na companhia do acusado chegou a ser conduzido à 151ª DP, porém, foi arrolado como testemunha. O pai do acusado disse que a família tem feito todas as tentativas possíveis para afastar o acusado da criminalidade, porém, sem sucesso até agora.

Compartilhar