x
Publicado 12/09/2017 08:32:18

Polícia prende acusado de matar e ocultar corpo de mulher na Serra

Por Aline Rickly, G1

A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira, 11, o acusado de matar e ocultar o corpo de uma jovem de 20 anos em Carmo, Região Serrana do Rio, em 2014. De acordo com os policiais, o homem, de 53 anos, estava foragido e foi encontrado em Teixeira de Freitas, na Bahia.

Segundo o delegado de Carmo, Heberth Tavares, a prisão só foi possível devido ao trabalho do setor de inteligência da 112ª Delegacia de Polícia, que vinha monitorando o homem há 15 dias. "Ele estava trabalhando em uma loja de importados na Bahia", afirmou Heberth.

Ainda de acordo com o delegado, o homem já foi indiciado por homicídio e a prisão nesta segunda foi em cumprimento a um mandado da Justiça, expedido pela Vara Única de Carmo, mesmo sem o corpo ter sido encontrado.

Segundo Heberth, o acusado era usuário de drogas na época e tentou seduzir a jovem, antes de matá-la. "Achamos que se desentenderam e ele acabou matando e ocultando seu corpo", disse o delegado.
O homem está sendo levado para a 112ª Delegacia de Polícia e, de acordo com Heberth, depois de ouvido será encaminhado para o Complexo de Benfica, no Rio.