Polícia investiga jogo do bicho e apreende sacola com drogas

14/02/2019 10:07:38
Compartilhar

Durante patrulhamento para coibir o jogo de bicho, policiais militares do 11º BPM (Nova Friburgo) acabaram registrando mais um caso de tráfico de drogas em Bom Jardim. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 13/2, no distrito de Barra Alegre.

Segundo informe do 11º BPM, um elemento conseguiu fugir da abordagem policial, contudo, deixou cair uma sacola contendo 4 tabletes de maconha e 12 papelotes de cocaína.

Os PMs ainda tentaram capturar o suspeito que, no entanto, conseguiu fugir correndo. A apreensão de drogas foi feita na 158º DP (Bom Jardim) e o material foi encaminhado para perícia técnica em Friburgo.

Acusado de roubo é preso em investigação sobre tráfico

Um elemento procurado pela Justiça, acusado de roubo majorado (exercido com violência ou a ameaça com emprego de arma), foi preso por policiais da 152ª DP (Duas Barras) no distrito de Monnerat, nesta terça-feira, 12/2. A informação foi divulgada na página oficial no Facebook da própria delegacia.

A prisão do acusado foi realizada quando os policiais faziam investigações de um suposto grupo de traficantes de Casemiro de Abreu que havia se deslocado para o distrito de Duas Barras.

O elemento preso foi identificado na ocorrência pelo vulgo de Dentinho (iniciais do nome C.L.M.). Contra ele havia um mandado de prisão preventiva.

O elemento preso foi transferido para presídio no Rio de Janeiro.

Compartilhar