x
Publicado 11/02/2017 08:42:16

Polícia Civil investiga encontro de 2 fetos em unidade de saúde

Um caso rumoroso sacudiu o pacato município de Duas Barras, na Região Centro-Norte Fluminense: o encontro de dois fetos dentro de uma sala desativada da Secretaria Municipal de Saúde.

A localização dos fetos, segundo o Jornal da Região e os sites Duas barras.com e SF Notícias, teria ocorrido em 6 de janeiro, mas o caso só se tornou público agora, em fevereiro.

O registro da ocorrência foi feito na DP de Duas Barras pelo médico e atual vice-prefeito do município, Fabrício Luiz Lima Ayres.

"O médico Fabrício Luiz Lima Ayres informou que no dia 6 de janeiro, por volta das 16 horas, estava na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Duas Barras, realizando a organização do local, em virtude de assunção da nova gestão municipal, e encontrou no banheiro do imóvel vários papéis amontoados em cima de umas caixas e, que ao retirá-los, percebeu dois recipientes plásticos contendo dois possíveis fetos humanos", publicou o site Duas Barras.com, com base em informações do Jornal da Região.

O site SF Notícias acrescentou que a Polícia Civil, através de sua assessoria de imprensa, está investigando o caso e que aguarda o laudo do IML para realizar novas diligências.