PM prende acusados de estuprar mulher e matar o seu namorado

17/08/2016 08:29:37
Compartilhar

Em 48 horas, a Polícia Militar conseguiu prender 2 criminosos acusados de terem assassinado Jovenilton Estevão Santana, 54 anos, e de estuprar a sua namorada – uma mulher de 39 anos. Os bandidos foram presos na noite desta terça-feira, 16, e identificados apenas pelas alcunhas de “Chouriço”, 19 anos, e “Babão”, 27 anos.

Na operação para captura dos dois acusados, os policiais apreenderam um veículo Gol, onde estava o casal, e um fusca utilizado pelos bandidos. O crime de grande repercussão no Centro-Norte Fluminense ocorreu domingo à noite numa estrada vicinal em Monnerat, distrito de Duas Barras.

“Babão” e “Chouriço” foram localizados em Cordeiro, numa comunidade conhecida como Manancial. Houve grande cerco policial. “Chouriço” chegou a fazer disparo contra os PMs e fugir através de uma mata, mas acabou sendo localizado e preso. “Babão” foi achado dentro de uma casa. Ele possui três históricos policiais – homicídio, porte ilegal de arma de uso restrito das Forças Armadas e tráfico de drogas – em São Gonçalo, na Baixada Fluminense.

A namorada de Jovenilton reconheceu os bandidos que, segundo a PM, já teriam confessado os bárbaros crimes que chocaram a população serrana esta semana.

Compartilhar