PM prende acusado de tráfico que era foragido da Justiça

19/08/2016 07:58:09
Compartilhar

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 18, em Jardinlândia, no distrito de Conselheiro Paulino. Na 151ª DP, após fazer uma busca no sistema, os policiais descobriram que o acusado era procurado pela Justiça pelo mesmo crime que o levou desta vez à delegacia: tráfico de drogas.

O acusado revelou aos policiais o local onde havia escondido 25 sacolés de cocaína e anotações do tráfico, além de dinheiro. A prisão foi efetuada na Rua Francisco Primo Queiroz, conhecida por ser ponto de venda de drogas.

OUTRA OCORRÊNCIA

Dois adolescentes foram apreendidos por policiais militares na noite desta quinta-feira, 19, no Alto de Olaria. Eles foram flagrados com 194 sacolés de cocaína. O flagrante ocorreu na Rua Xingu, conhecida pelo alto índice de tráfico de drogas em Nova Friburgo.

Um dos adolescentes, segundo a PM, estava em liberdade após fugir de um centro de atendimento a menores infratores para onde havia sido encaminhado por determinação da Justiça da Infância e Adolescência.

O seu comparsa é oriundo de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e havia se establecido na comunidade friburguense para reforçar o tráfico de drogas.

Compartilhar