PM prende acusado de homicídio pela 2ª vez em dois meses

04/07/2015 12:35:48
Compartilhar

A Polícia Militar de Nova Friburgo anunciou ter prendido na noite desta sexta-feira, 3, o jovem Thayverson Rosa Dutra, de 24 anos, um dos três acusados de participação na morte do funkeiro Diego Mendonça, o MC Baiano, ocorrido em Nova Friburgo, em março passado.

Esta é a segunda vez que Thayverson é preso. A primeira aconteceu em maio e ele estava em liberdade nos últimos dias. Segundo a PM, o acusado foi preso perto de sua casa, no Bairro Jardim Califórnia. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

CRIME – O funkeiro MC Baiano foi executado dia 21 de março, por volta das 4h40, dentro de um posto de gasolina na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Vila Nova, onde também funcionava uma casa noturna. O crime na ocasião foi considerado audacioso por ter ocorrido a poucos metros do Batalhão de Polícia Militar e da Delegacia de Polícia de Nova Friburgo.

MC Baiano ganhou o apelido por cantar “funks proibidões”. Ele estava acompanhado da namorada que, segundo a polícia, nada sofreu. A vítima morreu na hora depois de ter sido atingida por três dos cinco tiros disparados por ocupantes de um veículo Verona branco – abandonado em seguida no bairro Village. Outros dois jovens também são acusados de participação no assassinato

Compartilhar