x
Publicado 02/05/2017 09:52:28

PM prende 6 por tráfico no Floresta, Cordoeira, Rui Sanglard e Lumiar

O tráfico de drogas continua sendo um dos principais alvos do 11º BPM em Nova Friburgo. Policiais militares fizeram recentemente apreensões de entorpecentes no Bairro Floresta, Cordoeira, Rui Sanglard e Lumiar. Seis acusados foram detidos nas operações.

FLORESTA - Na Rua Aureliano Barbosa Moreira, no Floresta, foram presos três jovens - 24 anos e 18 anos - com 480 papelotes de cocaína no domingo, 30. Um dos acusados, ao tentar fugir da abordagem policial, acabou caindo de um muro e se ferindo na cabeça.

RUI SANGLARD - Um adolescente foi capturado na Rua José Polettti, no Ruy Sanglard, também no domingo, 30, com 11 sacolés de cocaína. Ele estava foragido de unidade socioeducativa destinada a menores infratores.

LUMIAR - Uma mulher de 38 anos foi presa na zona rural de Lumiar por tráfico de drogas no sábado, 29. Ela foi detida em sua casa com uma pedra de cocaína, balança de precisão e dinheiro - provavelmente arrecadado com a venda de drogas. Seu companheiro - de 34 anos - que estava no imóvel - conseguiu fugir pelos fundos.

CORDOEIRA - Policiais apreenderam 12 sacolés de cocaína no bairro Cordoeira. Na ação, dois acusados - de 49 anos e 42 anos - foram detidos. Uma das acusadas foi presa com a droga escondida no sutiã.