PM flagra traficante dentro de bar e é recebida a tiros no morro

21/08/2016 08:56:01
Compartilhar

Um jovem de 25 anos foi preso por policiais militares em Nova Friburgo por tráfico de drogas dentro de um bar. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 21, no distrito de Conselheiro Paulino.

A prisão em flagrante foi efetuada graças a um denúncia de que um jovem “de casaco azul e calça jeans” estaria no interior do bar oferecendo drogas aos frequentadores. A droga foi encontrada no calçado do jovem, após ter visto várias vezes pelos policiais fazendo a venda de cocaína.

Na DP, o acusado disse que havia adquirido a droga “no morro” e após misturar o entorpecente para aumentar o volume, revendia a concaína no bar e nas suas imediações.

OUTRA OCORRÊNCIA

Um traficante ainda não identificado fez disparos contra uma viatura policial neste final de semana no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. A comunidade é conhecida pelo alto índice de tráfico de drogas. Ninguém se feriu. No local, a PM recolheu cápsulas de pistola 9mm.

Na operação, os PMs prenderam um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos que estariam traficando no Alto do Floresta apoiados pelo bandido que fez os disparos contra a viatura policial.

Os dois acusados foram flagrados com 27 papelotes de cocaína e R$ 100. Eles foram autuados por tráfico de drogas na 151ª DP.

Compartilhar