PM faz prisões em Olaria e Suspiro; fecha QG do tráfico em Conquista e pega ladrão de lojas

15/06/2016 08:17:58
Compartilhar

Terça-feira, 14 de junho, foi um dia de êxito para a polícia friburguense e, claro, de derrota para os bandidos. Em três operações distintas, a Polícia Militar estourou um sítio em Conquista onde funcionava o QG de preparação de drogas distribuídas em Olaria e outras comunidades; prendeu três acusados de tráfico em Olaria e na Praça do Suspiro; e ainda capturou na praia um homem acusado de praticar inúmeros roubos no comércio friburguense. Veja as ocorrências:

OLARIA E SUSPIRO

Seis quilos de maconha e a prisão de três acusados. Este foi o resultado de mais uma ação policial em Nova Friburgo nesta terça-feira, 14, nas imediações da Praça do Suspiro e em Olaria. A operação durou nove horas, entre às 15h e meia-noite. Os jovens João Pedro Marotti Vieira, 22 anos, e Taruan da Silva Neves, 24 anos, tinham na mochila um quilo de maconha, cada. Na mesma ação, em Olaria, foi preso João Batista Dolor Júnior, 33 anos, que, segundo denúncia, forneceu a droga para os dois jovens presos no Suspiro. No imóvel foram encontrados mais 4 quilos de maconha, material de endolação e um revólver.

PRESO NA PRAIA

Onze mandados de prisão. Este é o histórico criminal de um homem de 44 anos acusado de ter praticado inúmeros assaltos no comércio de Nova Friburgo. Nesta terça-feira, 14, ele foi preso em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, onde o mesmo mantinha a rotina criminal. Segundo a 151ª DP, o acusado já teria sido reconhecido por diversas vítimas nos dois municípios. O nome dele, entretanto, ainda não foi divulgado para imprensa.

QG DO TRÁFICO EM CONQUISTA

Agentes do Serviço Reservado do 11º BPM conseguiram desmontar na madrugada desta terça-feira, 14, uma espécie de Quartel General usado para preparação de cocaína que abastecia os traficantes de Olaria e outras comunidades de Friburgo.

O QG estava instalado num sítio na localidade de Conquista, no 3º distrito. O QG, segundo denúncia, pertence ao traficante Livaldo “Coroa”, que cumpre pena no Rio de Janeiro. Ele é considerado o chefe do tráfico no Alto de Olaria.

No sítio foi preso um homem oriundo de Minas Gerais, responsável pela guarda do local. Durante a operação policial foram apreendidas grande quantidade drogas, arma, munição e material para endolação do entorpecente.

Compartilhar