PM divulga foto de carro usado em homicídio no bairro S. Geraldo

10/12/2018 07:25:24
Compartilhar

O 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou nesta segunda-feira, 10/12, uma foto do veículo utilizado pelos criminosos que mataram um jovem e feriram outros 2 no bairro de São Geraldo na tarde de sábado, 8/12. O Toyota Corolla, de cor preta, ano 2015/2016, tinha placas de Niterói, e constava como roubado.

O veículo foi incendiado pouco depois do crime em São Geraldo e localizado por uma testemunha que acionou a PM após ouvir “uma explosão”. O Corolla ainda estava em chamas quando foi localizado.

Um das três vítimas tinha 18 anos, e morreu. Os outros 2 baleados, segundo a PM, têm 16 e 17 anos. Um deles levou um tiro no braço e foi liberado após receber atendimento médico num hospital particular.

Ele contou na 151ª DP que retornava para casa juntamente com um primo, após participar de uma partida de futebol, quando ocupantes do Corolla pararam o carro e efetuaram os disparos contra o rapaz que morreu nas proximidades da quadra poliesportiva do bairro, na Rua Feliciano Benedito da Costa. Os tiros também atingiram ele e a outra vítima internada no Hospital Raul Sertã.

No local do crime, segundo o informe da Polícia Militar, foi apreendida munição de uma arma 9mm.

Compartilhar