x
Publicado 30/08/2017 07:10:59

PM captura um dos suspeitos de assassinar menor e ferir idoso

Com rapidez, policiais militares do 11º BPM conseguiram deter um dos acusados de ter matado um adolescente de 15 anos e ter baleado o avô de 73 anos na madrugada desta terça-feira, 29, em Bom Jardim. O acusado tem 17 anos e foi apreendido quando tentava deixar o município. Ele foi avistado na rodoviária e, após tentar fuga, foi capturado dentro do rio que corta Bom Jardim.

Outros três suspeitos chegaram a ser detidos no bairro BNH - um menor de 16 anos, um rapaz de 19 anos e uma mulher de 21 anos - mas foram liberados após prestarem depoimento na 158ª DP e negarem participação no crime. Outros dois suspeitos - um homem de 40 anos e outro de 23 anos - não foram localizados durante as buscas da PM.

O adolescente de 15 anos, segundo a PM, tentava deixar o município de Bom Jardim em direção à Baixada Fluminense. A polícia informou que ele foi reconhecido na DP pela testemunha do crime.

CRIME - Um adolescente de 15 anos morreu e seu avô de 73 anos foram baleados na cabeça dentro de casa no bairro Jardim Boa Esperança, no BNH, em Bom Jardim, na madrugada desta terça-feira, 29.

As duas vítimas chegaram a ser socorridas por um familiar e levados para a Santa Casa de Bom Jardim. Entretanto, o menor não resistiu aos ferimentos. O avô, em estado considerado grave, foi transferido para o Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo.