PM apreende drogas no Terra Nova, S. Geraldo, Cordoeira, Riograndina, S. Jorge e em 2 praças

08/05/2017 09:30:58
Compartilhar

O 11º BPM realizou entre sexta-feira, 5, e domingo, 7, pelo menos, sete apreensões de drogas em Nova Friburgo. As ocorrências registradas na 151ª DP vão de posse/uso de entorpecentes até uma grande apreensão de drogas realizada nas proximidades do conjunto Terra Nova, em Conselheiro Paulino.

TERRA NOVA – Neste domingo, 7, por volta das 10h30, policiais prenderam um traficante conhecido pela alcunha de “Playboy”. O elemento, de 20 anos, era o dono de uma grande quantidade de entorpecentes que, segundo a PM, estava enterrada num terreno na estrada da Fazenda da Laje, próximo ao Conjunto Habitacional Terra Nova.

Na operação foram apreendidos 750g de pasta base de cocaína, 79 papelotes de cocaína, 28 tabletes de maconha, além de material para endolação de drogas.

SÃO GERALDO – Um homem de 24 anos foi preso por policiais militares neste domingo, 8, em São Geraldo. Segundo a PM, o acusado é um dos gerentes do tráfico de drogas controlado no bairro pelo presidiário conhecido como “Sumiço”, que cumpre pena em Bangú. A prisão foi efetuada por volta das 16h. Além de um revólver calibre 38, os policiais apreenderam 370 gramas de cocaína; 6,6 gramas de Maconha; munições, uma balança de precisão e dois mil estojos vazios de cocaína.

SUSPIRO – Um homem de 28 anos foi detido na Praça do Suspiro, sábado, 6, com um tablete de maconha na Praça do Suspiro. Ele foi autuado por posse e uso de drogas.

RIOGRANDINA – Dois homens – de 29 anos e 25 anos – foram detidos por envolvimento com drogas no distrito de Riograndina na sexta-feira, 5, no distrito de Riograndina. Um deles ficou preso por tráfico e outro por consumo de drogas. Na ocorrência foram apreendidos dois tabletes de maconha e duas trouxinhas de maconha, além de dinheiro.

SÃO JORGE – Dois jovens – de 19 anos e 18 anos – moradores do bairro São Jorge, em Conselheiro Paulino, foram autuados por posse/uso de drogas. Eles foram flagrados com papelotes de cocaína e maconha.

CORDOEIRA – A PM apreendeu 26 sacolés de cocaína no bairro do Cordoeira, sábado, 6. Um adolescente de 17 anos foi detido na operação. Segundo o menor, que admitiu trabalhar para o tráfico no bairro, cada sacolé era vendido por R$ 30.

PRAÇA GETÚLIO VARGAS – Um garoto de apenas 13 anos foi apreendido sexta-feira, 5, na Praça Getúlio Vargas, no Centro, com 18 sacolés de cocaína que estavam escondidos num canteiro. Na operação também foram apreendidos três frascos de cheirinho da loló. O menor admitiu trabalhar para traficante do Alto de Olaria.

Matéria atualizada

Compartilhar