Pezão e Wanderson trocam farpas sobre obra do Hospital do Câncer

10/08/2018 16:49:32
Compartilhar

O governador Luiz Fernando Pezão, em mensagem ao portal de notícias Nova Friburgo em Foco, disse que o deputado estadual Wanderson Nogueira (PSOL) “vai se arrepender” de ter divulgado recentemente a informação que o governo estadual não irá reiniciar este ano as obras do Hospital do Câncer em Friburgo. “E o deputado vai ficar triste, vamos recomeçar”, garantiu Pezão na mensagem por WhatsApp.

“Se dependesse dele [Wanderson Nogueira] não recomeçaríamos. Ele votou contra o Plano de Recuperação Fiscal e contra todas as matérias que permitiram ao Estado sair da sua maior crise na história”, destacou o governador.

WANDERSON RESPONDE

O portal Nova Friburgo em Foco ouviu o deputado Wanderson Nogueira sobre a declaração do governador Luiz Fernando Pezão:

“Essa história de prometer obra em ano de eleição a gente já conhece. O hospital do Câncer foi uma promessa de Pezão na última campanha, passamos os últimos quatro anos cobrando o governador para que ele cumprisse sua promessa. Fiscalizamos, apresentamos propostas, buscamos o diálogo, alertamos sobre a perda da verba federal e conseguimos manter o projeto na pauta do estado. Não permitimos que o Hospital do Câncer fosse esquecido. Mas parece que o governador só lembra mesmo dele em época de eleição. Não nos convence, não nos silenciará. A palavra do Pezão não basta, é um governo sem credibilidade. Queremos o retorno imediato das obras com um objetivo claro: abrir as portas para que as pessoas que tanto sofrem em busca de atendimento finalmente tenham esse direito garantido. Não podemos permitir que um governo falido utilize a esperança dessas pessoas pra fazer de um hospital tão necessário palanque eleitoreiro”, disse o deputado.

Compartilhar