x
Publicado 22/12/2015 16:03:29

Para eles: usar sunga ou bermuda no verão?

Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert, José Loreto e Thiago Lacerda

Se você olhar na beira das piscinas ou na areia da praia, vai ver que existem dois tipos de homens: Aqueles que usam sunga e os que usam bermudas.

Gosto pessoal, moda e tipo físico influenciam na escolha do traje de banho para cair na água, mas existem algumas recomendações que podem te ajudar na hora escolher a melhor sunga ou bermuda para o seu corpo.

Time da sunga:

A sunga marca mais o corpo do homem. Valoriza o corpo e deixe ele mais sexy e interessante para as mulheres. Claro, se você estiver em forma.

Se você estiver com sobrepeso a dica é apostar em modelos com laterais mais largas e cores mais vivas para não atrair atenção negativa para o seu corpo. Outra vantagem do traje é que ele garante um bronzeado uniforme para suas pernas.

► Alguns cuidados: Evite sungas muito claras porque podem ficar transparante na água. Outro ponto, a sunga acaba ressaltando seus pelos caso você seja muito peludo. Dê aquele talento com a tesourinha para não se tornar o lobisomem da areia. Além disso, evite usá-las com tênis e meia. Se for correr pelo calcadão, coloque um shorts por cima.

Time da bermuda:

Para começar, a bermuda ajuda a disfarçar o tamanho do seu membro. Seja ele pequeno demais, a ponto que faça você ser motivo de piada; ou grande demais, a ponto de chamar atenção negativa.

Ela também de deixa mais confortável e veste bem qualquer físico, gordo ou magro, além de dar muito pouco trabalho: Você precisa só tirar a camiseta e chinelo para entrar na água. Além disso, existem os mais diversos modelos de bermudas que se adaptam ao seu estilo e gosto.

► Alguns cuidados: O maior cuidado é na hora de tomar sol. Você pode ficar com a canela escura, mas com a coxa branca. Cuidado também com o comprimento da sua bermuda. Se você for muito baixo e usá-la abaixo do joelho, pode encurtar sua silhueta. Se você é alto, opte por modelos um pouco – 2 dedos – abaixo do joelho e se for baixinho opte por uma um pouco acima. Além disso, cuidado com alguns clubes e hotéis que não permitem esse tipo de traje.

 

Fonte: http://chic.uol.com.br/