Valesca Popozuda é atração em Friburgo dia 1º

23/02/2015 10:53:48
Compartilhar

Quem gosta, gosta. Quem não gosta, digamos, beijinho no ombro. O fato é que a boate Evok, em Duas Pedras, está anunciando a presença da funkeira Valesca Popozuda para o próximo domingo, 1º, a partir das 18h.

Popozuda é uma das artistas mais populares da atualidade. Com 13 anos de carreira tornou-se referência no funk, desde que surgiu ainda com a Gaiola das Popozudas. Foi com a Gaiola que Valesca também conquistou destaque internacional em turnês pelos Estados Unidos e pela Europa.

Em carreira solo há um ano, a artista comemora mais uma etapa de seu trabalho. Ela acaba de lançar o single “Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar”, que já na primeira semana teve mais de um milhão de visualizações no YouTube. E no No iTunes não foi diferente: a música permanece no topo competindo com lançamentos internacionais.

Ela é a dona do single na carreira solo, “Beijinho no Ombro”. A música foi o hit do carnaval de 2013, sucesso absoluto nas rádios cariocas e obteve repercussão internacional. A artista é considerada a rainha do funk e rainha da maior torcida do Brasil, a Raça Rubro-Negra.

No mais, beijinho no ombro. Afinal, Valesca Popozuda é a diva que todas querem copiar.

Compartilhar