Segurança é baleado em Olaria; segundo caso em uma semana

10/06/2015 10:11:09
Compartilhar

Um segurança particular foi baleado na noite desta terça-feira, 9, em Olaria, próximo à Via Expressa, onde estava em serviço. Ele foi encaminhado para o Hospital Raul Sertã e após procedimentos cirúrgicos a informação é que não corre risco de morte. Este foi o segundo caso semelhante envolvendo seguranças particulares no município este mês.

Segundo o comando da Polícia Militar que registrou a ocorrência “a vítima não soube explicar as circunstâncias” em que o fato aconteceu. A vítima identificada apenas pelo primeiro nome, Rafael, presta serviços para casas noturnas e também para empresas de segurança de agências bancárias.

Nas redes sociais, o comentário é que a vítima ouviu um barulho alto durante a ronda noturna, mas não percebeu que havia sido baleado. Como sentia uma dor no peito e falta de ar procurou ajuda numa academia de ginástica, onde um profissional percebeu a perfuração de bala e acionou o socorro.

OUTRO CASO – No dia 4, o segurança particular Fernando Velloso foi baleado no final da madrugada nas proximidades de uma casa noturna na Avenida Presidente Costa e Silva, próximo ao bairro de Duas Pedras.

Segundo o coronel Carlos Eduardo Hespanha, comandante do 11º BPM, o segurança particular levou dois tiros: um na mão e outro nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Raul Sertã e foi liberado no mesmo dia.

Compartilhar