Raça Eventos celebra sucesso dos shows realizados em Nova Friburgo e anuncia fim das atividades na cidade por tempo indeterminado

28/04/2015 22:33:28
Compartilhar

Como solicitado pelo diretor da Raça Eventos, Marcelo Sarzedas, segue comunicado da empresa à população friburguense.

Há anos a Raça Assessoria e Eventos traz para Nova Friburgo e região atrações de destaque no cenário musical nacional. Principalmente astros do sertanejo que arrastam uma legião de fãs. Com a agenda de 2015 repleta de eventos e exposições em todo o Brasil, a Raça trouxe para a cidade nomes consagrados como Jorge e Mateus, pela segunda vez, e Henrique e Juliano, apontados como a melhor dupla sertaneja do último ano. Ambos os shows foram sucesso de público e cumpriram, mais uma vez, o objetivo da empresa em trazer eventos de grande porte para o município. Sem esquecer do objetivo de movimentar a economia ao gerar trabalhos temporários, de aquecer o turismo local e de dar visibilidade para a cidade. Tudo isso, graças a alguns apoios de empresários locais, a todo o público que sempre se faz presente, além de importantes órgãos municipais. Principalmente o Corpo de Bombeiros, as Polícias Cívil e Militar e a Autran.

Porém, devido ao excesso de autoridade e falta de bom senso por parte de alguns dos funcionários de um órgão fiscalizador em específico, que vem coibindo e atrapalhando em muito a atuação da empresa, além de dificultar a realização dos eventos na cidade, a Raça Assessoria e Eventos vem através de seu diretor Marcelo Sarzedas, anunciar o fim das atividades em Nova Friburgo por tempo indeterminado. Este é um comunicado em respeito à todos aqueles que contribuem direta ou indiretamente para que os eventos sejam sinônimo de sucesso e êxito. Sendo assim, a empresa disponibiliza sua agenda de eventos programados para este ano através das redes sociais e registra seu agradecimento a população friburguense e de toda a região, que sempre prestigiou as realizações da empresa na cidade. Quem desejar pode acompanhar a Raça pelo www.facebook.com/RacaEventos.
 

Compartilhar