Presos 2 suspeitos da morte de jovem na saída de casa noturna

22/04/2015 16:18:04
Compartilhar

Cumprindo mandados expedidos pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo, a Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 22, dois homens acusados de terem assassinado o funkeiro Diego Mendonça, também conhecido pelo apelido de MC Baiano, de 28 anos. As prisões foram efetuadas no Jardim Califórnia e no Edifício Itália no Centro.

O funkeiro foi executado dia 21 de março, por volta das 4h40, dentro de um posto de gasolina na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Vila Nova, onde também funciona uma casa noturna. O crime na ocasião foi considerado audacioso por ter ocorrido a poucos metros do Batalhão de Polícia Militar e da Delegacia de Polícia de Nova Friburgo.

Segundo o comando da PM, os acusados do crime são Thayverson Rosa Dutra, 24 anos, e Alexandre da Motta Lobo, de 21 anos. O segundo chegou a ser preso logo depois do crime, mas foi solto logo depois por determinação da Justiça. Alexandre ainda foi flagrado com pequena quantidade de maconha e cocaína nesta quarta-feira.

MC Baiano ganhou o apelido por cantar “funks proibidões”. Ele estava acompanhado da namorada que, segundo a polícia, nada sofreu. A vítima morreu na hora depois de ter sido atingida por três dos cinco tiros disparados por ocupantes de um veículo Verona branco – abandonado em seguida no bairro Village.

Compartilhar