Ônibus de SP para Friburgo bate na Via Dutra e deixa 13 feridos

24/06/2015 11:57:10
Compartilhar

Treze pessoas – duas delas em estado grave – ficaram feridas em violento acidente na Via Dutra na madrugada desta quarta-feira, 24. O ônibus fretado, segundo informações, conduzia 23 friburguenses que participaram de um evento de moda íntima em São Paulo e colidiu contra um caminhão que transportava grama.

A batida aconteceu por volta de 1h20 na altura do km 85, na pista sentido Rio de Janeiro, no trecho de Pindamonhangaba da Dutra.

O Corpo de Bombeiros informou que todos os passageiros feridos foram levados para hospitais de Pindamonhangaba, Guaratinguetá e Taubaté. Duas das vítimas foram socorridas em estado grave, três com ferimentos moderados e oito com escoriações leves. Até o momento, ainda não havia uma atualização sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por conta do acidente, a pista ficou parcialmente interditada até às 4h, quando o ônibus e o caminhão foram levados ao 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba, onde foi registrada a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

As vítimas graves foram socorridas pela equipe de emergência da concessionária CCR NovaDutra e as outras pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros de Pindamonhangaba e de São José dos Campos, que as encaminharam para os hospitais regionais de Taubaté, Pinda e Guaratinguetá.

Compartilhar