Nova Friburgo registra vários acidentes neste início de semana

03/03/2015 15:39:53
Compartilhar

Uma série de acidentes de trânsito marcou o início de semana em Nova Friburgo. A boa notícia é que, por enquanto, não há nenhum registro de vítimas fatais, mas apenas feridos sem gravidade e prejuízos materiais.

Nesta terça-feira, 3, foram três registros. No Largo do Encontro, no Paissandu, ocorreu um engarrafamento de três veículos, por volta das 12h, tumultuando ainda mais o trânsito no local. Pela manhã, na RJ-116, na descida da serra entre Friburgo e Cachoeiras de Macacu, ocorreu um capotamento de veículo. Na Avenida Hans Gaiser, um ônibus e uma moto colidiram.

A segunda-feira, 2, também foi marcada por pequenos acidentes: foram, pelo menos, quatro registros. Na Avenida Roberto Silveira, em Conselheiro, ocorreu um acidente envolvendo uma moto e um carro, por volta das 13h30. Na mesma via, trinta minutos depois, novo acidente. Às 15h, um ônibus e um veículo colidiram na Rua 7 de Setembro, no centro. Por volta das 18h, na Vilage, acidente entre um caminhão e um carro. Veja algumas fotos na nossa galeria.

Fonte: WhatsApp

Compartilhar