Mulher que foi agredida e teve casa incendiada se recupera

08/04/2015 11:07:41
Compartilhar

“Queridos amigos, venho agradecer todo carinho que estão tendo com Renata de Oliveira Cunha e dizer que ela já está no quarto, ainda inspirando cuidados, mas fora de perigo”. A postagem foi feita recentemente nas redes sociais por amigos da enfermeira que foi violentamente agredida pelo ex-namorado da filha e também teve a casa incendiada em Olaria, no último dia 17 de março.

Os amigos comemoram a boa recuperação de Renata e, através das redes sociais, estão promovendo um “chá da casa nova” para ajudá-la quando deixar o hospital.

“O milagre aconteceu na vida da minha mãe. Ela foi merecedora, ela foi forte, foi valente… eu sei que a caminhada ainda vai ser grande, mas sei que vai dar tudo certo. Já deu tudo certo! Sou muito grata a todos que, de alguma forma, nos ajudaram, que nos mandaram energias positivas, que fizeram suas orações… Agradeço de todo coração a cada um e peço que continuem na torcida pela recuperação total da minha mãe. Eu tenho total certeza que ela vai voltar a ser a Renata, a mãe, a amiga, a enfermeira que ela sempre foi e até melhor que antes. Ela está cada vez melhor, está voltando a andar, conhece a todos, esta falando, esta vencendo essa batalha”, relata a sua filha, Jéssika Reis.

O caso teve grande repercussão no mês passado em Nova Friburgo. Na ocasião, o ex-jogador de futebol e ex-gerente de restaurante Eder Kibe invadiu a casa da mãe da ex-namorada e a agrediu violentamente, antes de incendiar o imóvel. Em seguida, o agressor retornou ao seu apartamento, na Rua Oliveira Botelho, de onde se atirou do quarto andar. Dois dias depois ele morreu no hospital.

Compartilhar