Modelo de Santa Maria Madalena é destaque na mídia nacional

06/06/2015 13:06:32
Compartilhar

Santa Maria Madalena começa a ganhar mais um filho ilustre. Agora, no ramo da moda. A terra que ficou nacionalmente conhecida por causa de Dercy Gonçalves vem se destacando na mídia com o desempenho do modelo Iago Botelho, contratado pela agência 40 Graus Models, do ”mago” do mundo da moda – Sergio Mattos, o mesmo que descobriu Cauã Reymond.

Iago iniciou sua carreira em Nova Friburgo com o apoio do agente de modelos e produtor de catálogos de moda Jadler Silva e foi selecionado pela agência 40 Graus para entrar para o seleto casting de modelos.

Iago agora reside no Rio de Janeiro vem sendo apontado como uma das maiores apostas no ramo da moda masculina. Com um corpo escultural e beleza única, Iago se dedicava inicialmente ao mundo fitness e agora trabalha apenas com o mundo fashion da moda brasileira.

Recentemente Iago foi fotografado por uma marca de cuecas em Minas Gerais e algumas fotos desse trabalho estão rodando os catálogos e blogs fashion na internet.

Fotógrafos renomados como Jeff Segenreich e o francês Xavier Samré já apontaram suas lentes para Iago na cidade do Rio de Janeiro.

Santa Maria Madalena, pelo jeito, começa a despontar novamente como uma terra de talentos.

Fonte: Jornal Tribuna da Serra

Compartilhar