Metalúrgico é a 5ª vítima fatal de moto em Friburgo em 2 meses

25/06/2015 10:17:15
Compartilhar

O metalúrgico David Rodrigues Pereira, de 51 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 24. A moto Suzuki em que ele estava foi atingida violentamente por um veículo Corsa, na Avenida Roberto Silveira, por volta da uma hora da manhã.

Segundo informações, David Rodrigues era funcionário de uma metalúrgica em Conselheiro Paulino e havia saído do trabalho minutos antes. Ele é a quinta vítima fatal de moto em Nova Friburgo nos últimos dois meses.

O metalúrgico chegou a ser socorrido pelo Corpo dos Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos. O condutor do Corsa, Carlos Alexandre da Cruz, de 35 anos, sofreu ferimentos e está internado no Hospital Raul Sertã. A polícia vai investigar as circunstâncias do acidente.

VÍTIMAS FATAIS DE MOTO
Entre 28 de abril e a madrugada desta quarta-feira, 24, Nova Friburgo registrou cinco acidentes envolvendo motocicletas com vítimas fatais.

Em 17 de maio, o jovem Wellington Reis, de 24 anos, conhecido pelo apelido de Cazói, morreu em acidente no KM 44 da RJ-130. Morador de Teresópolis, a moto em que ele estava foi atingida por um veículo após deixarem um evento de competição de som de carros em Conquista.

Em 28 de abril, na Avenida Comte Bittencourt, no centro de Friburgo, a jovem Michelle F. Schott, de 20 anos, teve morte instantânea após ser esmagada por um caminhão.

No dia 11 de maio, o metalúrgico Lucas Araújo, de 20 anos, morreu em acidente na RJ-116, próximo ao pedágio de Furnas, na divisa entre Nova Friburgo e Bom Jardim.

No dia seguinte, 12 de maio, outro jovem, de 32 anos, conhecido como Marcos Mingau, morador do Debossan, morreu em acidente no Bairro Ypu, depois que a moto em que ele guiava colidiu contra a lateral de um ônibus.

Fotos: Whatsapp

Compartilhar