Melissa Gurgel é coroada a nova Miss Brasil

27/09/2014 21:23:06
Compartilhar

Por Isadora Massena

Com 1.68m, altura mínima para participar do concurso, Melissa Gurgel – Miss Ceará – foi eleita, na noite do dia 27 de setembro, a nova Miss Brasil.

A estudante de design de moda começou a carreira de modelo aos 15 anos. De lá para cá, chegou a passar uma temporada em São Paulo e Miami, nos Estados Unidos. Fez casting para grandes marcas e fotografou algumas campanhas importantes. “Desde pequena assistia aos concursos com a minha mãe e ela sempre dizia que um dia eu seria miss. E não é que hoje estou aqui realizando o sonho dela e o meu?”, afirmou a Miss em uma entrevista ao site oficial do concurso.

O sonho virou realidade: Melissa irá representar o país no Miss Universo e leva para casa a cobiçada coroa (avaliada em R$ 14 mil), o vestido de gala e um carro zero km.

A 60ª edição do concurso aconteceu no Centro de Convenções do Ceará e escolheu a candidata mais bem preparada para representar o Brasil no grande Miss Universo 2014, que acontece em Miami Beach, nos Estados Unidos, no dia 18 de janeiro de 2015.

Ao todo participaram 27 candidatas que representaram os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. A Miss Rondônia ganhou o prêmio de Miss Simpatia e a Miss Espírito Santo o de melhor traje típico.

No corpo de jurados, entre muitos convidados das áreas de moda, beleza e estética, estava a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães.

Compartilhar