x
Publicado 20/07/2015 16:09:18

Mais de 800 pessoas assistiram ao Grande Circo Místico

O Grande Circo Místico foi aplaudido de pé

Eles são alunos de música, mas já se destacam como cantores e atores O Coro Cênico Musical através do espetáculo “O Grande Circo Místico” recebeu no último final de semana em uma apresentação inédita, mais de 800 pessoas. O público que compareceu ao teatro do Nova Friburgo Country Clube aplaudiu de pé a performance do grupo. Adultos, jovens e até crianças se surpreenderam com a apresentação.

Como destaca Joserio Fiqueira que esperava do espetáculo uma apresentação mais acadêmica e que acabou surpreendido com o profissionalismo dos coristas e músicos. Para ele, o espetáculo foi tão surpreendente quanto os da capital. Josério, disse que ficou extasiado ao ver as filhas vidradas do inicio ao fim. Declara.

Para Bruna Leite, cantora e atriz e que profissionalmente não trabalha com música, esta montagem foi gratificante e especial. Segundo ela, um aprendizado único!. Como diz a atriz Aline Peixoto que participou deste espetáculo como diretora cênica e que deste o início pode aproveitar a experiência dos alunos-músicos e preparar uma produção totalmente inovadora.

Segundo Diogo Rebel, diretor geral do coro e arranjador da montagem, a apresentação superou a expectativa com o resultado da participação e vibração do público que compareceu ao teatro. De acordo com ele, o objetivo agora é levar o coro cênico para o Rio de Janeiro, Niterói e outras cidades do estado.

A montagem do espetáculo musical “O Grande Circo Místico” teve como objetivo resgatar uma obra musical da cultura brasileira, revelando, ao mesmo tempo, um trabalho elaborado há mais de 30 anos, que dos palcos do balé, saltou com precisão absoluta, para a história da música popular contemporânea do nosso país. Como destaca Diogo Rebel.

Por Gleici Marchon

Galeria de fotos